Re: Pacotes laptop

Krishnamurti,

   Valeu cara pelas dicas. Eu no final das conta acabei instalando todos
esses pacotes nescessarios como o powernowd, athcool, acpi e freq_table.
Só que acabei caindo em um outro problema. Quando inicializo o modulo
acpi me aparece o seguinte erro:
emygdio:/home/emygdio# modprobe acpi
FATAL: Error inserting acpi_cpufreq
(/lib/modules/2.6.18-4-686/kernel/arch/i386/kernel/cpu/cpufreq/acpi-cpufreq.ko): No such device
Já fiz algumas pesquisas na internet google e em algum forum desse em
inglês disseram que era a versão do meu kernel que estava como
2.6.18-4-486 e que deveria ser a 2.6.18-4-686. Eu mudei o kernel porem
continuei na mesma. Eu consigui fazer com que o sistema faça o básico
com o gerenciamento de energia atraves de um aplicativo gráfico
gnome-power-manager, todavia não tenho muito controle sobre diversas
ações de gerenciamento de energia. Ainda nos meus tempos vagos estou na
luta para melhorar o meu desktop.