Re: pdf com senha, como quebrar?

Em 10/03/07, Carlos Ribeiro<k4ribe49@gmail.com> escreveu:
Márcio, sempre te admirei pelas excelentes participações nesta lista, que há
tempo, por sinal, não tem se manifestado. A última participação efetiva que
tiveste, que recordo, foi quando uma fonte de alimentação te deu problema e
acabaste comprando uma de 300 reais, lembra?
Neste caso, entretanto, acho que fizeste um julgamento antecipado. O
companheiro deixou claro, desde o início, que não conseguiu abrir o arquivo
pela falta de senha e isso não significa que seja ilegal abrí-lo. Agora, se
depois de aberto houver uma observação possibilitando seu uso apenas
mediante um pagamento e se a pessoa contrariar esse dispositivo então estará
infrigindo a lei.

Carlos, 100 anos atrás talvez colasse essa de que você não sabia que
existiam direitos autorais. Hj não dá mais - veja uma msg do faw, que
falou sobre isso. Ainda mais de um pdf vindo do emule - veja um
exemplo:

Quer dizer que se eu fizer uma cópia xerox de um livro e não copiar a
página que diz que o livro é protegido e tal, eu 'desprotegi' o livro?
:-) Veja não é simples assim... vc tem que assumir que por default
tudo é protegido.

--
Marcos