Re: Pacotes laptop

Em 04/03/07, Marcos Lazarini<mvlaza@gmail.com> escreveu:

> Basta carregar o módulo correspondente no kernel!
>
> http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2007/01/msg00665.html
>
> --
> Marcos

Também é necessário instalar algum programa que faça o gerenciamento
(esse programa vai utilizar os módulos do kernel para realizar as
tarefas, por exemplo, de reduzir a frequencia do processador para
diminuir o consumo de energia).

Eu uso o powersave, também existem o cpufreq e o powernow, e
provavelmente há outros que eu não conheço.

--
Krishnamurti Lelis Lima Vieira Nunes

--
Krishnamurti Lelis Lima Vieira Nunes