Re: pdf com senha, como quebrar?

* Davi (davividal@siscompar.com.br) wrote:

> sabe o que eu, sinceramente, acredito? que o Arnoldo seja um cara
> dedicado aos estudos, mas que não tenha tantos recursos para isso. por
> quê? simples: ele está numa lista de SL e está procurando apostilas
> na internet. se ele tivesse recursos, ele estaria estudando numa
> uniesquina da vida e já teria seu empreguinho garantido no escritório
> do papai.

Cara, eu conheço esse ovimento de SL faz pelo menos 10 anos, e conheço
informatica ha 25 anos, e posso te garantir que ningúem nesse ramo usar
SL porque não tem grana para comprar licença. Usa por modismo, por
ideologia, por questoes profissionais, por qualquer que seja, mas menos
porque não tem grana para comprar licença.

Uma licença de windows XP custa 560 reais, levante a mão aqui quem
ficaria mais que um dia sem comida por que gastou essa grana. Sim,
claro, pode ter de tirar uma no banco do carro ou ter se se contentar
com uma rapidinha na escada de incencio do condominio porque não vai dar
para pagar o motel esta semana, mas fome de comida nnehuma familia vai
passar.

> sou um dos caras mais encrenqueiros e pesados dessa lista (^^), mas
> você pegou pesado e deveria se desculpar.

Não sou encrenqueiro, e  nem vou me desculpar. Se ele é inocente assim,
vai acabar na boca de algum lobo na floresta do mundo, a menos que você
se meta a lenhador monte um barraco com ele nos fundo da casa da vovó.

> []s
>
> davi

[]'s
--
Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites