Re: Licença e direitos autorais (era: Re: pdf com senha, como quebrar?)

* João Olavo Baião de Vasconcelos (joaoolavo@gmail.com) wrote:

> Mas e se dentro do arquivo tiver lá um logo Creative Commons (CC),
> permitindo distribuir?  E se o cara que compartilhou na rede inseriu
> uma senha (o que é mt difícil) no arquivo, e não o autor?

"Se"?!?!? Se minha Mãe fosse homem, eu teria dois pais; se meu Pai fosse
mulher, eu teria duas mães!

Se não existe. O que existe é um sentimento de querer tudo na manha.

--
Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites