Re: Arquivos html sendo apagados do disco

Muito interessante sua sugestão. Instalei o fam e vasculhei a internet a procura de documentação que me ajudasse a usá-lo, mas tudo que encontrei foi insuficiente, talvez porque meus conhecimentos sejam restritos.
Caso você possa dar "um empurrãozinho" ficarei bastante agradecido.

Sucesso.

CR

Em 09/03/07, Cesar Gimenes <crg@crg.eti.br> escreveu:
Em Sexta 09 Março 2007 09:15, Maxx escreveu:
> Só esqueci de completar dizendo para seguir as dicas dos companheiros
> também, Na verdade, minha dica é um complemente das dicas do companheiros.

Mais uma dica para a coleção: Usar o fam (File Alteration Monitor) e ir
acompanhando com os logs direcionados para um terminal.

--
Cesar Gimenes http://www.crg.eti.br
Linux user #76132

--