Dicionários no gnome: gnome-dictionary + dictd

Olá pessoal!

Estou tentando colocar um dicionário inglês-português no meu Ubuntu 6.10.
O servidor dictd está rodando.
Nas preferências do gnome-dictionary, cliquei em "adicionar" e coloquei no campo "nome da máquina" localhost.

Instalei os seguintes pacotes:
- dictd
- dict-freedict-eng-por
- gnome-utils (fornece o gnome-dictionary)

Acontece que, ao fazer uma busca no gnome-dictionary, ele só retorna palavras do dicionário "Moby Thesaurus". E, ao mostrar os dicionários disponíveis, ele só retorna esse.

Alguém sabe como eu faço para conectar o gnome-dictionary com o dicionário dict-freedict-eng-por??

Valeu!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Ciência da Computação