Re: Arquivos html sendo apagados do disco

Em Sexta 09 Março 2007 14:47, Carlos Ribeiro escreveu:
> Muito interessante sua sugestão. Instalei o fam e vasculhei a internet a
> procura de documentação que me ajudasse a usá-lo, mas tudo que encontrei
> foi insuficiente, talvez porque meus conhecimentos sejam restritos.
> Caso você possa dar "um empurrãozinho" ficarei bastante agradecido.

Para instalar use:
apt-get install fam

Você pode ver as configurações com exemplos em:
/etc/fam.conf

Já faz muito tempo que usei mas lembro que não é difícil de usar, busque um
pouco mais na Internet. Pelo que me lembro você sobe um serviço, o "famd" dai
você usa um cliente para esse serviço e pede para o servidor ficar vigiando
alguma coisa, (um diretório, um arquivo, etc.)

--
Cesar Gimenes http://www.crg.eti.br
Linux user #76132