Re: Lançamento do Etch

On 02/09/2007 08:31 AM, Renato S. Yamane wrote:
> Em 09-02-2007 01:15, Eddie escreveu:
[...]
> Mas ninguém aqui está interessado em que o Etch seja liberado a qualquer
> custo.

	Não é o que parece...

> Eu, por exemplo, estou indignado com as datas extremamentes irreais que
> o Debian Team passa aos usuários. Em novembro o Debian Team comentou que
> eles ainda acreditavam em liberar o Etch em Dezembro, o que é uma total
> irrealidade, pois o Etch ainda possuia mais de 300 bugs RCs.

	Não me lembro de ter visto seus e-mails de indignação.

	E eles acreditavam que era possível lançar em Dezembro (embora
não no dia 04.dez), mas a história é maior que isso e você já deixou
claro que não quer vê-la (e nem foi atrás também).

> Esses cronogramas geram uma grande espectativa aos usuários, chega a
> data prevista e o Etch continha sem nenhuma condição de ser liberado.

	Eu diria que pros desenvolvedores pode ser ainda pior.

> O pessoal precisa estar com os "pe? no chão" antes de divulgar essas datas.

	Não! Você não pode ter um ponêi:

		http://sc.tri-bit.com/No,_You_Can't_Have_a_Pony

> Agora estão comentando em liberar o Etch em Fevereiro, o que também é
> uma irrealidade, pois o Etch continua com 100bugs RCs.

	O etch não deve sair em fevereiro por causa do kernel e não
dos bugs RC, bugs RC não são o *único* critério de lançamento.

> Abril/Maio é uma data mais realista, mas ninguém lá do Debian Team quer
> afirmar isso pois o Etch já está atrasado em mais de 65 dias!

	Tenho outra citação pra você:

		"Grow up! Get a life!"

	Abraço,

- --