Re: Lançamento do Etch

 Deixa eu dar minha opinião também, quem sabe ajude na discussão.

Um tempo atraz, acho que um ou 2 meses, ja foi discutido isso, sobre os problemas de lançamento, e uma ideia do problema de variáveis, que alias são grandes.

Se fosse uma empressa teria de testar, até que ele tivesse pronto para uso. Quer dizer, teria de estar estavel, e não se colocar o xorg, e simplesmente ele não funciona com uma duzia de placas, e com outra duzia com problemas, isso apenas no xorg, imagina no kde, que é bem grandinho ai meu deus, e grafico que cai, etc...

Testar pacotes com varios tipos de hardware, e bem complicado, ainda mais para uma distribuição grande como o Debian, e tem que se testar os pacotes também, isso se coloca se eles estão funcionando, quer dizer, imagina testar um navegador, java script, html, xml. php, etc... fora a segurança, que também tem que se testar.

 Agora o Debian e voluntariado, sem fins lucrativos, e democratico.

Acho que devemos sim, nos perguntar como poderemos ajudar o Debian a lançar no prazo.

A ultima vez que vi um erro de empresa, foi bem grande, imagina que o erro do metro foi causado por eles tentarem mater o prazo, ele foram mais rapido e deu no que deu, valeu a pena?
 Só em indenização quanto não foi, pois vida não tem preço.

 Eu li as mensagem de datas, parece que foi mais uma opinião de uma pessoa.

Pelo que eu entendo, o projeto só tem opinião no voto, teriam que votar para ai ser uma opinião do Debian.