Re: Lançamento do Etch

Só dei o exemplo do Metro de SP, por achar mais apropriado, para se ter uma ideia de problema.

 Eu não disse, e nem avalie a possível causa do metro de SP, eu disse.
imagina que o
erro do metro foi causado por eles tentarem mater o prazo, ele foram
mais rapido e deu no que deu, valeu a pena?

 Eles estão apurando as causas ainda, e nem vale entrar aqui nesse assunto.

Também me assustou isso, me lembro de chegar a achar que mudariam o projeto, fiquei preocupado. Concordo e também acho um erro, mais erros acontecem, e duvido muito que é um erro do projeto, mais sim de opinião pessoal, minha opinião. Agora esse erro deve ser corrigido na proxima versão de lançamento, e alias o debian até onde sei, é a primeira vez que faz meta de lançamento, antes não tinha, até onde sei.

 Não acredito, que seja um problema os bugs criticos, 100, 120, etc...
São na ultima vez que ouvi falar, 1400 mantenedores, se fizer uma pequena reunião com alguns, sem sobrecarregar ninguém e voluntariamente se arruma isso rapido, se isso fosse o problema, acredito que o problema seja sim, a distribuição esta sim, madura para o lançamento, ai sim, sai a versão estavel, isso na minha opinião.

Data é um problema, e acontecem atrasos, o flash player, da adobe, até onde sei, sem data de lançamento, e quando ouvi alguma coisa sobre isso, falava em junho desse ano, saiu em janeiro.
 O ubuntu, era para sair no mes 04/06, saiu no 06/06, se não me engano.
 Agora sem duvida todos tentam manter datas ou ter meta de data.