Re: Lançamento do Etch

Então é Lenny o nome, o brigado pela explicação e pelo link.

Abraços,

Rúben

On 2/8/07, Éderson Almeida de Jesus (One) < ederjesus@gmail.com> wrote:
Em 08/02/07, Rúben Lício< rubenlr@gmail.com> escreveu:
> Achei que o sid fosse o novo testing, então vou procurar saber qual é,
> porque o sid eu já usei e não tive experiências muito agradáveis, mas isso
> também já faz mais de 6 meses

Não Rúben, as três versões do Debian são Stable (atualmente Sarge),
Testing (atualmente Etch) e Unstable (_sempre_ SID - Still In
Development), quando o Etch se tornar Stable ficará da seguinte
maneira: Oldstable = Sarge, Stable = Etch, Testing = Lenny e Unstable
= SID ou seja o unstable nunca muda de codnome.

Sim, os codnomes das versões do Debian continuam seguindo o nome dos
personagens de Toy Story[1,2].

[1] http://br-linux.org/linux/lenny-a-proxima-versao-do-debian
[2] http://lists.debian.org/debian-devel-announce/2006/11/msg00004.html

OBS.: Para quem não viu o filme Toy Story, Lenny é o binóculo.

--
Atenciosamente;

Éderson A. Jesus
E-mail.: ederjesus at gmail dot com