Re: Sistema de arquivos

Em Tue, 23 Jan 2007 20:30:25 -0200
Rogério Ferreira <r_ferreira07@yahoo.com.br> escreveu:

>     Algum membro da lista, que esteja usando o XFS como sistema de
> arquivos, poderia me informar como está o seu funcionamento no
> Debian,

Não posso comparar seu funcionamento com outras distros, só uso Debian.

> principalmente no quesito estabilidade (em caso de
> desligamento incorreto)

A energia na minha casa é um droga, já perdi 3 discos em 7 anos.
Durante estes anos até o final de 2005 usava reiser. Em 2006 passei para
xfs depois que perdi o último disco, durante o ano passado aconteceram
vários problemas e o xfs se saiu muito bem. Tenho séria suspeita que com
as oscilações de energia que ocorreram o reiser teria ido passear...

> e velocidade?

Passo. Sou trabalho com a máquina usando planilhas, internet, emacs e
principalmente R. Com este perfil não posso julgar se a velocidade é
boa.

--
Sávio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645