Re: HELP com XORG !!!!

Obrigado ... funcionou....

Não tinha pensado nisso.....

Valeu

Em 26/01/07, Junior Polegato < linux@juniorpolegato.com.br> escreveu:
Ronald Emerson Scherolt da Costa escreveu:
> Pessoal estou precisando fazer o seguinte:
> Estou com o XORG rodando.... com GNOME, e preciso usar o seguinte comando:
> *Xorg -configure
> *Porém quando executo tenho o seguinte problema:
>
> *Fatal server error:
> Server is already active for display 0
>         If this server is no longer running, remove /tmp/.X0-lock
>         and start again.
>
> *O X está rodando... teria que ser derrubado primeiro para executar o
> Xorg -configure.
>
> *Como executar esse comando com o X carregado?

> [...]

Olá,

  Sim, é possível, mas suscetível à erros, tenta aí como root:

X -configure :1

  Também pode usar dpkg-reconfigure xserver-xorg, como já dito, mas acho
que teria que derrubar o X. E por que não derrubar o X?

Obs.: Não mande uma mensagem com cópia para várias listas de discussão.

--
Atenciosamente,

           Junior Polegato

           Página Profissional: http://www.juniorpolegato.com.br