Re: Compartilhamento de arquivos linux com o windows xp

Talvez seja um pouco de paranóia demais, mas pq rodar um firewall
(serviço seguro) com samba (serviço tipicamente inseguro)?
Se houver mais de uma interface no micro, vc pode deixar a interface
interna (por exemplo) com regras mais frouxas, e ai o samba funciona
sem problemas.