Memcoder e avi to dvd com legenda

pessoal vocês podem me ajudar, eu estou tentando converter um avi para dvd
colocando legenda, segui o tutorial da seguinte pagina
http://www.linuxnarede.com.br/artigos/fullnews.php?id=43

e usei o comando abaixo,  o arquivo mpg foi gerando no entanto sem legenda,
alguem poderia me ajudar, o que fiz de errado?

fonte da legenda tamanho 24
mencoder video_original.xxx -sub legenda.xxx -subpos 85 -oac lavc -ovc lavc -of
mpeg -mpegopts format=dvd -vf pp=lb,scale=720:480,harddup -srate 48000 -af
lavcresample=48000 -lavcopts
vcodec=mpeg2video:vrc_buf_size=10000:vrc_maxrate=9800:vbitrate=5000:keyint=18:acodec=ac3:abitrate=192
-ofps 30000/1001 -o video_dvd_ntsc.mpg
Nas suas férias, de um telefone fixo ou do celular, faz um 21. A Embratel tem
tarifas muito baratas para você ligar para quem você gosta, contar como estão
as férias e economizar. Faz um 21 e aproveite.