Re: Desistalar programas no DEBIAN-BR_CDD

"Edilson - TI" <edilson@gbmillennium.com.br> writes:

> Bom dia,
>
> Quando instalei o Debian-BR-CDD, ele instalou alguns aplicativos, como
> por exemplo, OpenOffice e etc.
>
> Agora eu quero desinstalar, quero deixar o Debian pelado, só com
> aplicativos básicos, como faço isso?? No Fedora eu tenho o instalar e
> desistalar aplicativos, e aqui como faço??
>
> alguém pode me dar uma dica??

Olá.

Sim. Você pode usar o aptitude (recomendo) ou o synaptic (não
conheço). Se não tiver instalado:

# apt-get install aptitude

Na tela de entrada, digite ? e boa-viagem :)

> sem mais,

> Edilson Feitoza
> Analista de Microinfomática
> Grupo Bignardi <-> G.B. <-> Jandaia
>
> "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
> Martin Luther King

té+v
--
Marcio Roberto Teixeira

Acesso à lista mediante nntp. Por favor, não escreva diretamente para
minha caixa postal (incluindo réplicas ou follow-ups); mantenha toda
a discussão na lista e apenas na lista.

chave pública: hkp://wwwkeys.pgp.net
                        http://marciotex.googlepages.com/keypub_8709626B.asc
página pessoal (em construção): http://marciotex.googlepages.com