Re: Melhor Placa mãe 754 para linux

"Mauro Collin" <maurocollin@gmail.com> writes:

Olá Mauro.

http://www.tldp.org/HOWTO/Hardware-HOWTO/

Talvez te ajude.

> Bom!!!
>
> estou querendo uma referencia de uma boa placa mae 754 para GNU/Linux,
> pois comprei uma asus k8u e o som nao funcionou de jeito nenhum....
> por isso estou fazendo esta pesquisa, se alguem da lista ja teve sucesso
> com algum outro modelo da Asus 754 favor me avisar.....
>
> Mauro Collin
> _,
> ( o_
> /  /\      Ser Livre e a nossa opc,ao...
> V_/_
>
> Tecnico em Manutenc,ao de Computadores
> Instrutor de GNU/LINUX
> [...]

té+v
--
Marcio Roberto Teixeira

Acesso à lista mediante nntp. Por favor, não escreva diretamente para
minha caixa postal (incluindo réplicas ou follow-ups); mantenha toda
a discussão na lista e apenas na lista.

chave pública: hkp://wwwkeys.pgp.net
                        http://marciotex.googlepages.com/keypub_8709626B.asc
página pessoal (em construção): http://marciotex.googlepages.com