Re: Desistalar programas no DEBIAN-BR_CDD

voce pode pegar o synaptic e ir desmarcando aplicativos que voce nao
quer mais, ou ainda voce pode dar um dpkg -l > arquivo

dai voce ve neste arquivo oque voce nao quer e vai removendo ( com
apt-get remove ou dpkg --purge )

problemas de dependencias voce pode resolver com um dpkg
--ignore-depends=aplicativo -r aplicativo

com isso ele remove ignorando as dependencias

mas nao é uma ideia muito boa se voce nao sabe exatamente oque esta
fazendo

--
Pruonckk le Punk
Hospedagem de sites é na playhosting (www.playhosting.com.br)