Re: Grub

* Felipe (luizfelipev@gmail.com) wrote:

> alguem poderia me iluminar, pois eu gostaria de solucionar este
> problema sem ter que instalar novamente, uma vez que este amigo possui
> internet discada, e eu possou a imagem minima de instalação.

Apertem os cintos: o grub sumiu!!!

http://www.debianbrasil.org. Lá tem um documento chamado "como usar o
grub", que é o documento mais mastigado que eu já vi na vida!

Se você não tiver como criar os disquetes, peça aqui na lista que alguém
cria pra vc.

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail