Grub

convenci um amigo a usar linux, dai instalei o Debian para ele, isso a
um mês, e agora o irmão mais novo dele pagou um vírus no Rwindows
atraves de um site pornografico (15 anos, esta na fase). Eu formatei a
partição do Rwindows e o instalei novamente, mas porém o grub não esta
aparecendo mais na inicialização, com isso não consigo mais entrar no
debian.

alguem poderia me iluminar, pois eu gostaria de solucionar este
problema sem ter que instalar novamente, uma vez que este amigo possui
internet discada, e eu possou a imagem minima de instalação.

ateciosamente:
--
LUIZ FELIPE VALTER DE OLIVEIRA
Ciências Biológicas - UFSM