Re: Rede Globo e Micro$oft

Eu quero é ver o "Janelas" cada vez mais bloqueado... assim os usuários
irão conhecer o verdadeiro sistema operacional... livre!

Que eles tropecem nas próprias pernas...

;)

Fábio Nogueira
Jabber: ubuntuser@jabber.cz  | IRC: Ubuntuser (irc.freenode.net)
http://ubuntuser.gnulinuxbrasil.org | http://ba.ubuntu-br.org