Re: Rede Globo e Micro$oft

* Fábio Nogueira (deb-user-ba@ubuntu.com) wrote:

> Eu quero é ver o "Janelas" cada vez mais bloqueado... assim os
> usuários irão conhecer o verdadeiro sistema operacional... livre!
> Que eles tropecem nas próprias pernas...

Também sou desta linha: que todos os micros e servidores com windows
sejam infectados por virus e invadidos por hackers do mau, que
corporações inteiras percam lucro e que usuários entrem em depressão
porque o orkut não funciona!!!!

--
Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites