Re: Rede Globo e Micro$oft

No dia 06/12/2006 às 13:42,
Marcio de Araujo Benedito <chinabhz@yahoo.com.br> escreveu:

> Isso se chama "merchandaising". A Micro$oft PAGOU para fazer o comercial
> na novela, e oa globo VENDEU o espaço para a publicidade. Isso não é
> ilegal, nem imoral e nem engorda. Aliás, tem gente na comunidade de SL
> que defende a atese que temos de fazer a mesma coisa: propaganda!
>
> Sou contra rede globo e microsoft, mas não sou contra relaçoes
> comerciais.

É isso ai, tem toda a razão.

Eu ouvi o áudio da entrevista do Jô e na boa, a culpa foi do Júlio Neves
e do Sérgio Amadeu. Os caras foram muuito confusos. Pô, dar o google
como exemplo de Software Livre? Por favor... falar em Apache para
público leigo? Convenhamos...

E sobre o 'merchan', para começar, criticam a globo mas estavam vendo a
novela???? Eu não vi nada disso, não olho a novela. :))

Antes de meter o pau na globo, prestem atenção na Record e pensem de onde
ela tira o seu dinheiro.

Uma ação pró-ativa: quem topa arrecadar dinheiro para colocar uma
propaganda de Debian num jornal de circulação nacional? Ou mesmo no
horário nobre da TV?

Um abraço

Leandro
--
Leandro Padilha Ferreira - GPG ID: A7FB969E

http://androle.pro.br - leandro@androle.pro.br
Eres más largo que un domingo sin dinero.