Re: Instalador gráfico (era: Re: SOCORRO)

No dia 06/12/2006 às 17:21,
Sávio Ramos <savio.debian@oi.com.br> escreveu:

> Hummm... Gráfico? Não diria...

Essa discussão sobre instalador de tempos em tempos volta.

Mas, afinal, quem usa o instalador muitas vezes? Eu instalei debian pela
última vez em 2003 ou 2004. Não lembro. Tenho outra máquina com uma
instalação de 2002. Era potato, foi woody e agora é sarge.

Logo, mesmo que o instalador seja algo horrível, *e não é*, qual o
problema? Vc só vai usá-lo 1 vez ou outra.

Instaladores não são algo que eu use muito freqüentemente depois que
conheci o debian. :)

<OFF TOPIC>
Outro assunto mais legal para comentar é sobre o número de versão do
Etch. Vai ser 4.0 mesmo?

Vejam:

18:14:36|<6>|leandro@dragao:~ $ cat /etc/debian_version
4.0

</OFF TOPIC>

Um abraço

Leandro

--
Leandro Padilha Ferreira - GPG ID: A7FB969E

http://androle.pro.br - leandro@androle.pro.br
Eres más largo que un domingo sin dinero.