Re: Manutenção de hardware

Muito bom... vou estudar como funciona e colocar nas minhas estações. Isso ajuda
bastante.

Valeu...

--
Caroline de Souza "Carolinux"
Suporte de TI

" Seja Livre, seja Linux "
" Não basta ser software, tem que ser Livre "

Citando Reserved <lexemail@terra.com.br>:

> Para temperatura, tensões e fans ( ventiladores ), se o lm-sensors tiver
> instalado é só digitar sensors no terminal.

> muito,

> programas de

> desse

> com

> Acelerador, Blog,
> >

> --
> [img]http://www.danasoft.com/sig/Reserved.jpg[/img]
> Sim, eu uso GNU/Linux
> Linux user 425043
> Enviado pelo Mozilla Thunderbird
> http://br.mozdev.org/thunderbird
> [...]

Flog, Games e atendimento 24 horas, voce também pode falar minutos DDD com a
promoção Click 21 Minutos. Quanto mais você navega mais fala DDD.