Re: Manutenção de hardware

Muuuuito legal esse cd!!!!

Ainda não terminei de baixar, mas pelo que pude ler do site vai me ajudar muito,
pelo menos na manuntenção para resolução de problemas.

Mas ainda estou procurando algo para uma manutenção preventiva com programas de
monitoramente (temperatura, memória, cpu, ect) e envio de mensagens (como o
smartd).

Valeu...

--
Caroline de Souza "Carolinux"
Suporte de TI

" Seja Livre, seja Linux "
" Não basta ser software, tem que ser Livre "