Re: instalação debian com hd sata em amd64

Em Sexta 17 Novembro 2006 15:48, Fernando Ike de Oliveira escreveu:

>    Se for o sarge que está tentando instalar, não irá funcionar o
> instalador. Isso está documentado aqui[1].
>    O kernel 2.6.8 tem problemas com SATA mas você pode usar um kernel
> compilado por você ou pegar do Backports[2]
Não, como disse no parágrafo acima, ele já tentou com a última versão do
instalador, com kernel 2.6.17.

>    Você pode instalar o Sarge a partir de outro Linux como está relatado
> no manual de instalação[3]. ;-)
Foi o que recomendei a ele por enquanto, mas sem ter certeza de que ele
conseguirá chegar a algum lugar...

De qualquer maneira obrigado, se tiver alguma outra idéia...