Re: make e make install não funcionam

Só uma pergunta besta para garantir... existe um arquivo makefile ou Makefile nesse diretório que vc tá dando make?

On 11/17/06, Alan < alan@cb.transcon.com.br> wrote:
Olá pessoal!

Várias veses eu tentei instalar um arquivo fazendo o seguinte:

$ ./configure
# make
# make install

Mas quando chega na parte do "make" ele acusa que não tem arquivos para
"make" e dando um make install ele acusa que não existe nenhum arquivo
para ser instalado.

Acho que só com um programa que eu instalei não deu isso.. O resto foi
tudo..

Será que é porque eu não estou usando a linha de comando para
descomprimir os arquivos? Eu clico com o botão direito e clico em
Extrair Aqui...

Estou fazendo algo errado?

Obrigado!!!

Sds,