Re: Horário de verão

Em Qua, 2006-10-18 às 10:28 -0300, João Olavo escreveu:
>         Muito obrigado resolveu o meu problema, você saberia me falar
>         porque
>         isso acontece ?
>
> Que bom! Mas não sei te falar pq... soube que tinha que fazer isso
> aqui na lista mesmo.
>

>         Essa mudança interfere no campo de data e hora do ambiente
>         desktop Gnome.
>

> A hora do gnome não mudou na mesma hora que a do sistema. Mas foi só
> clicar com o botão direito no relógio que ela se ajustou...

Acho que me expressei errado, o relógio mudou na hora sem precisar fazer
nada, me referia a linguagem do relogio, quando o comando date exibi a
saída em português o Gnome exibe em português e assim acontece com o
inglês. Será quem alguém sabe se existe algum arquivo/pacote que
controla essa linguagem ?