Re: Opção check para montar ext3

2006/9/21, Bruno de Oliveira Schneider <boschneider@gmail.com>:
> [...]

Eu testei aqui desta mesma forma e funcionou. Estou usando Etch (mount 2.12r-6).

A única diferença é que a minha partição ext3 tem "2" no parâmetro
"pass" do /etc/fstab. Não acho que isso deveria fazer alguma
diferença.

Rapaz... muito estranho. Estou revirando as coisas aqui e nao consegui
entender pq acontece isso. Peguei até o código do mount p/ ver se
tinha algo de útil lá, mas a porcaria parece q só passa as coisas p/ o
kernel... vou ter ver isso c/ mais tempo e calma.

Bom, a versão do meu etch está em 2.12r-10 (e a da unstable é a
2.12r-11), nao sei como vc achou essa final 16 ai...

De qquer forma, valeu pelos comentários.

--
Marcos