Re: /home/usuário em outro HD

Em Thursday 21 September 2006 23:19, Guilherme Rocha escreveu:

> Amigos,
>

> acho que isso é o que vcs discutem, certo?
>
> http://cdd.debian-br.org/project/wiki/FAQ#como-trocar-minha-home-para-outra
>-parti-o-ou-hd

Vendo a mensagem do Guilherme me ocorreu uma coisa:

João, onde anteriormente estava montado o teu $HOME ?

É capaz que tu não tenhas mudado isso, e então o X, (provavelmente mas com
certeza SÓ SE TU ENVIAR OS LOGS, JOÃO!! :) tenta acessar o $HOME no local
antigo, e aí não funfa.
(Pricipalmente WMs como KDE e gnome, que tem toneladas de coisas abaixo do
~/.kde ou ~/.gnome(2) :)

Tente:
#usermod -d /onde_o_home_esta_montado_agora	nome_de_usuario
E veja se o X funfa.

[ ]'s