Re: instalar programas num palm

On 9/15/06, Leandro Ferreira wrote:
O aplicativo para ver fotos do Z22 foi a gota d'agua. Simplesmente não
consigo colocar minhas fotos no bicho, enquanto no windows isso deve ser
trivial de fazer. E paguei o mesmo preço que um usuário de windows, não
tive desconto nenhum. Por que ter menos facilidade?

Por favor me avise se descobrir como colocar e ver jpgs no palm.
Estou procurando isso faz tempo e não consigo.

Sobre a transferencia de arquivos de dados para o palm: Talvez dependa
muito do programa que vai ser usado, mas pelo que eu vi até agora, o
pilot-xfer é o programa que faria isso e realmente é preciso ter um
cartão de memória instalado.

Uma página interessante relatando o uso do Linux para transferir fotos
para o palm é:

 http://www.robots.ox.ac.uk/~rcasero/wiki/index.php/Zodiac2_from_GNU/Linux

A página inclusive comenta sobre um player que toca OGG no palm.

Ainda não testei nada, pois não tenho cartão de memória. Quem testar,
por favor, relate os resultados.

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/