instalar programas num palm

Eu ganhei recentemente um palm Tungsten E e queria instalar programas
nele. Eu conversei com pessoas que disseram que a gente instala
programas usando o CD que veio com o palm. Entretanto, eu nem olhei o
CD ainda, porque suponho que não haja nada para Linux nele.

Aindei procurando programas via Synaptic e me parece que todos os
programas no Debian (tipo jpilot) são para fazer backups e editar os
registros dos programas básicos, então pergunto:

Sem usar ruindows, tem como baixar programas para o palm e fazer a instalação?

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/