Re: instalar programas num palm

No dia 14/09/2006 às 12:25,
Bruno de Oliveira Schneider <boschneider@gmail.com> escreveu:

> Eu segui a sugestão que o Eduardo Lopes mandou em pvt e instalei
> algumas coisas (acrobat reader, photos e realone player) que vieram no
> CD do palm usando uma máquina com win.

Que truque sujo! :)

Eu já decidi não comprar mais nada que não tenha suporte total no Linux.

O aplicativo para ver fotos do Z22 foi a gota d'agua. Simplesmente não
consigo colocar minhas fotos no bicho, enquanto no windows isso deve ser
trivial de fazer. E paguei o mesmo preço que um usuário de windows, não
tive desconto nenhum. Por que ter menos facilidade?

> Depois instalei e testei o jpilot e consegui instalar no palm os
> programas copiados da Internet. O jpilot não precisou do pilot-link,
> então acho que vou ficar só com ele.

Não precisa?

Que estranho. Antes precisava. Até no user manual [1] do jpilot está o
pilot-link como pré-requisito do programa.

[1] http://www.jpilot.org/manual.html

> Finalmente, tentei transferir arquivos de dados (PDFs, JPGs e MP3s)
> usando o jpilot, sem sucesso. Alguém saberia dizer como fazer isso?
> Obs.: Eu ainda não coloquei um cartão SD no palm, preciso?

Por favor me avise se descobrir como colocar e ver jpgs no palm.
Estou procurando isso faz tempo e não consigo.

Um abraço

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

De cem favoritos dos reis, noventa e cinco foram enforcados

--Napoleão Bonaparte