Re: problemas ao reiniciar o debian

Não Fabio, ainda como root ele não reconheceu o comando. Eu ainda dei a + caps lock e não apareceu nem um comando similar a alsa. E para ouvir so no youtube eu instalei um pacote do alsa. De repente tem alguma coisa diferente nas configuracoes do servidor de som né?
Quando eu tiver tempo eu dou uma fuçada a mais. Se tiver mais alguma dica, agradeço!

Abraço!

Hugo

Em 09/09/06, Fabio Guerrazzi < debian@fg.med.br> escreveu:

> Hugo Guimarães wrote:
> Desculpe a enorme demora pra responder mas eu tava um pouco sem tempo de
> tentar a dica.
> Eu creio que seja mesmo o ALSA porque quando eu mexo no controle de
> volumes
> é isso o que tem lá, mas eu tentei executar esse comando que você me falou
> ele não funcionou. Deu como comando inválido.

Tenta como root.

--
Fabio.