Re: problemas ao reiniciar o debian

On 9/5/06, Hugo Guimarães wrote:
Eu tô com dois probleminhas eu reiniciar o Debian. O primeiro é que as
configurações de som (volumes) zeram a cada reiniciação. A outra é que as
configurações do pppoeconf também zeram. Eu tava usando o Etch em outro HD
como teste antes de chegar esse meu definitivo e ele tinha o mesmo problema
com as configurações de volume mas o pppoe funcionava tranquilo.
Agora que eu reinstalei toda vez que inicio tenho que executar o pppoeconf
pra poder acessar a internet.

Com relação ao volume, se você usa ALSA, ajuste os volumes e depois
salve as configurações com o comando "alsactl store".

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/