[off] roteador/modem dslink 200e, autenticacao speedy dentro do modem

Olá pessoal,

Já instalei com sucesso muitos roteadores e modems, mas este dslink 200e
tá quebrando minha cabeça. Sigo o roteiro certo para configura-lo como
PPPoe+autenticacao internamente no modem, mas não funciona. Vou sempre
pelos wizards e simplesmente não funciona. Alguem já teve sucesso com ele ?

Claro que posso usar o proprio pppoeconf no linux e estou usando dessa
forma, mas seria muito melhor usar o modem como roteador. Já tive Speedy
antes e isso era fácil, porque agora resolveu encrencar ? :(

qualquer ajuda será bem vinda.

[]'s a todos.