enquete sobre MTAs

Caros,

que MTA os colegas da lista usam?

E servidor POP3/IMAP, qual?

Estou prestes a liberar um servidor courier-mta, courier-imap-ssl e
courier-pop-ssl. Pensei em usar o postfix, que é tão usado por aí, e tem
tanta documentação disponível, mas estou saindo do qmail, e o courier tem
suporte a listas de alias muito parecido com o qmail, o que me facilita um
bocado. Optei pelo courier pq pensei que seria melhor a integração entre
serviços feitos pelo menos grupo (mta, imap, pop). Além disso, tive alguns
problemas ao configurar o postfix, e o courier me pareceu mais fácil de se
configurar do zero para minhas necessidades.

Alguém tem alguma coisa contra o courier-mta, argumentos? Contra-indicações,
informações se costuma ter vulnerabilidades, essas coisas? Estabilidade de um
ou outro mta? Onde procurar essas informações?

abraços
FF