Re: convertendo entre formatos de mailbox

faw,

On Tuesday 22 August 2006 22:45, Felipe Augusto van de Wiel (faw) wrote:

> 	Você pode sincronizar os arquivos pra um IMAP? Depois basta
> sincronizar de volta e tudo se resolve.

Obrigado pela resposta, mas infelizmente eu não tenho como usar um cliente
pegasus pra fazer a tarefa. Essas mailboxes são remanescentes de outro sysop
anterior, e é uma para cada um dos quase 100 usuários mais antigos (talvez
mais, não fiz a contagem exata).

Alguma outra sugestão?

> 	Eu não conheço o Pegasus Mail, talvez ele possa exportar pra
> outros formatos, talvez os arquivos dele sejam mbox normal.

Infelizmente não são, pelo menos não na versão que se usava. Mas como o tal
script que eu mencionei era perl, talvez seja fácil converter usando texto.
Vou investigar isso com calma semana que vem.

> 	mb2md, converte de mailbox pra maildir, o caminho contrário eu
> não conheço. o mb2md está empacotado e tem opções interessantes.

boa! Obrigado.

abraços
FF