Re: enquete sobre MTAs

Eu diria p/o Sr. checar estes dois sujeitos :

http://vhcs.net/new/

http://www.syscp.org/

Fábio Rabelo

Felipe Figueiredo escreveu:
Caros,

que MTA os colegas da lista usam?

E servidor POP3/IMAP, qual?

Estou prestes a liberar um servidor courier-mta, courier-imap-ssl e courier-pop-ssl. Pensei em usar o postfix, que é tão usado por aí, e tem tanta documentação disponível, mas estou saindo do qmail, e o courier tem suporte a listas de alias muito parecido com o qmail, o que me facilita um bocado. Optei pelo courier pq pensei que seria melhor a integração entre serviços feitos pelo menos grupo (mta, imap, pop). Além disso, tive alguns problemas ao configurar o postfix, e o courier me pareceu mais fácil de se configurar do zero para minhas necessidades. Alguém tem alguma coisa contra o courier-mta, argumentos? Contra-indicações, informações se costuma ter vulnerabilidades, essas coisas? Estabilidade de um ou outro mta? Onde procurar essas informações?