Montando um compartilhamento de rede windows

Olá pessoal,

Estou tentando mapear um copmartilhamento windows no meu debian

Instalei o smbclient e o smbfs, e criei o usuário com o comando " smbpasswd -a guilherme"

Tentei montar o compartilhamento com o comando "mount -t smbfs //xclinic/volumes  /home/guilherme/volumes -o uid=1000"
(informação extraida do guia foca linux)
Logo em seguida é solicitado o password. Utilizo o criado anteriormente com o smbpasswd, mas me é negado o acesso.

"8430: session setup failed: ERRDOS - ERRnoaccess (Access denied.)
SMB connection failed"

O que está faltando? Alguma configuração no Windows o no debian

O usuário que utilizo "guilherme" está criado nos dois ambientes com a mesma senha.

Acho que nem preciso dizer que sou "recém migrado". Apenas uns 3 dias de linux.....

Ah.... no windows o compartilhamento está sem restrição de usuário. Habilitado para everyone controle total

VAlew.........