Re: Firefox + Xorg + Flash

On 8/17/06, Paulo R. Francisco wrote:

 Desde que instalei o Xorg no lugar XFree, não consigo mais instalar o
plugin do flash no firefox. Ele até instala, aparce no about:plugin, tudo
beleza, mas quando vai usar, simplesmente desaba.

 Já experimentei todas as possibilidades de instalação deste plugin:
 - Por dentro do Firefox
 - Pelo apt com:
     . flashplayer-mozilla
     . flashplugin-nonfree
     . libflash-mozplugin
     . libflash-swfplayer
 *sempre tirando um para instalar o outro, é claro :o)

 Até já experimentei instalar o Firefox baixado do site oficial ao invés do
que está no repositório.

 O curioso é que com o Epiphany o plugin funciona.
 Parece que o problema está na relação Firefox <> Xorg

 Como sou fã do Firefox, estou pedindo encarecidamente alguma luz para esse
caso.

 Obrigado.

 ----------------
 Debian Br CDD atualizado para Testing
 ----------------
 Mozilla/5.0 (X11; U; Linux i686; pt-BR; rv:1.8.0.6) Gecko/20060728
Firefox/1.5.0.6
 -----------------
 X Window System Version 7.0.0
 Release Date: 21 December 2005
 X Protocol Version 11, Revision 0, Release 7.0
 Build Operating System:Linux 2.6.12-1-686 i686

Eu não sei o que é, mas uso o Debian testing e quando passei do XFree
para o Xorg, o flash do firefox continuou funcionando.

Estou usando:
flashplayer-mozilla             7.0.63.0-0.0
firefox                         1.5.dfsg+1.5.0.4-1
xserver-xorg                    7.0.22

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/