OT:Re: Melhor processador

só pra corrigir, os processadores x86-64 da intel tem SIM suporte a 32bits
mesmo assim tens razão! os cpus AMD tem melhor desempenho e são mais
baratos...por mais incrivel que seja.
Bom, tem outra empresa que cobra horrores por um SO de péssima qualidade, uma
tal de Microsoft; enquanto isso: a opção mais barata, as vezes gratuita, tem
um desempenho muito superior !!