Re: Qual instalar?

No dia 10/07/2006 às 13:13,
unholycurse <unholycurse@gmail.com> escreveu:

> sera que nao eh possivel compilar esta discucao, ja que aparece tanto, e
> escrever um bom tutorial para configurar máquinas antigas com o debian etch?

Gostei da idéia.

> podemos colocar no debinafordummies, agora que to de ferias (ufa!) tenho
> tempo pra dedicar aos tutoriais? que acham? fazemos um estudo, testamos em
> varias maquinas e chegamos a um consenso da melhor configuracao para
> maquinas velhas em diferentes situacoes.

Entro em férias dia 15/07, assim que possa vou escrever um texto dizendo
tudo que tenho instalado na minha máquina velha, quais as opções que uso
no kernel, qual kernel uso, etc., e disponibilizo. Seria bom se mais
gente fizesse o mesmo. Tenho também um k6 II e posso falar dele também.
Nesse uso modo gráfico, xfce e window maker.

Acho que se 10 pessoas participarem saberemos no mínimo o que acontece
em 10 máquinas antigas, quais as opções usadas, impressões dos usuários,
etc.

Já tenho algumas coisas bem singelas sobre outros assuntos no meu site
(vide assinatura) e gostaria de compartilhar também. Volta e meia eu
acabo procurando de novo os mesmos temas. Resolvi escrever para não
esquecer, e de quebra compartilho para tentar ajudar alguém do mesmo
modo que sou ajudado.

Ontem mesmo resolvi um problema de configuração de placa de vídeo que
estava me tomando tempo há dias. E só consegui porque li o texto de um
carinha que postou a solução em um fórum. Não há como pagar isso, mas me
sinto melhor escrevendo algo também.

É isso ai, pode contar comigo na empreitada.

Leandro

PS: Esse assunto de escrever documentação em parceria é OFF ou ON TOPIC
para a dup? Devemos nos comunicar em PVT ou seguimos aqui?

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

O que é realmente necessário em uma empresa que presta serviços é pessoas que gostem de pessoas

--Frank Petro