Re: 1024x768 não é mais uma resolução adequada?!

Tem algum Oftalmologista ai???

Vamos ajudar o rapaz.

Eu dei uma pesquizada e achei esse http://www.bairrovilaolimpia.com.br/HTMSAUDE/CLINICAMEDICA/Oftalmologia.htm

Foi um prazer poder ajudar.

Em 01/06/06, Leandro Ferreira <androle@androle.pro.br> escreveu:
No dia 01/06/2006 às 21:44,
Heitor Moraes < heitor.moraes@gmail.com> escreveu:

> Eu discordo!
>
> A maioria dos monitores de 17" suporta 1280x1024 a menos de 70 Hz, o
> que causa muito oscilação. Com 1024x768, dependendo do modelo, é
> possível obter mais de 85 Hz!!!

Olha, tenho miopia e astigmatismo. Meu monitor é de 17" e uso a
1024x768, 85 HZ. Se uso 1152x864 ou 1280x1024 meus olhos ardem demais.

Dá uma diferença incrível. Trabalho horas em 1024x768 e não sinto nada.
Uso alguns minutos em resoluções maiores e meus olhos quase arrebentam.

Isso acontece com mais alguém?

> Frequências tão altas também não são recomendadas, mas de 70 até 75 Hz
> têm ótimos resultados.
>
> Olhe as especificações do monitor e descubra a máxima frequência
> suportada em 1280x1024.
> Se for igual ou maior que 70 Hz, você pode usar essa resolução sem
> problemas.

Pra mim não dá. Com 71 Hz não agüento nem 15 minutos.
Vcs agüentam?

Cara, não me apavore! :)

Um abraço

Leandro

--
(@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
//\

Há uma maneira de descobrir se um homem é honesto. Pergunte-lhe. Se ele responder que sim, já se sabe que é um escroque

--Groucho Marx

- NÃO USE DROGAS, USE LINUX!!! -
Francisco Rodrigues Vicente
Gtalk: tecomputer@gmail.com