Re: 1024x768 não é mais uma resolução adequada?!

O que vc ganha enviando lixo para a lista?
Para mim vc não prova nada com isso, apenas que é um grande imbecil.

Poderia colocar uns links de clínica psiquiatrica para vc, mas não vou
me dar ao trabalho.

Desde quando a resolução que uso no meu debian não tem a ver com a
lista, seu idiota?

Sei que não devia ter te respondido, mas depois de ler teu lixo por
dias, não aguento mais.

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

	O universo nao foi feito a medida do ser humano, mas
	tampouco lhe e adverso: e-lhe indiferente.
		-- Carl Sagan