Re: (OT) teclado maluco no X

Cara acho que sei que problema é esse!!!

Já aconteceu muitas vezes aqui no meu trabalho com os usuários!

simplesmente cheque as configurações de acessibilidade, na opção de
teclas lentas! desmarque! e aproveite e desmarque a opção de gestos do
teclado, isso é que deve ter ativado as teclas lentas!

Espero que seja isso, um abraço