Montar Motorola E398 como dispositivo USB

Saudações pessoal,

Estou tentando conectar meu celular (motorola E-Roker) no Debian Sarge Stable com Kernel 2.6 e não estou conseguindo, ele utiliza um cabo usb para conexão, tenho o hotplus instalado que localizou o mesmo porém não consegue montá-lo. Ao tentar montar o dispositivo manualmente notei que dispositivo usb não fora criado em /dev, verifiquei no google que este dispositivo deveria ser criado automaticamente o que não ocorreu, tentei atualizar o diretório com MAKEDEV -v update, mesmo assim não funcionou, pensei que com a instalação do gtkpod poderia criar o dispositivo necessário, mas também não funcionou.
Alguém tem alguma idéia do posso fazer?
Ao digitar dmesg ele me dá o seguinte log:

ohci_hcd 000:00:03:0: wakeup
usb 1-2: new full speed devide using adress 2
drivers/usb/class/cdc-acm.c: Ignoring extra header
cdc_acm 1-2:1.0: ttyACMO: USB ACM device
usbcore: registered new driver cdc_acm
drivers/usb/class/cdc-acm.c: v.0.23:USB Abstract Control Model driver for USB modem and ISDN adapters

Ao digitar lsusb, o celular aparece em USB 2:

Bus 001 Device 002: ID22b8:4902 Motorola PCS E398 GSM Phone

Desde já grato pela atenção de todos,

Samuel de Oliveira
brsanka@yahoo.com.br

_______________________________________________________ Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz. http://br.info.mail.yahoo.com/