Re: Montar Motorola E398 como dispositivo USB

* Samuel (brsanka@yahoo.com.br) wrote:

> Ao tentar montar o dispositivo manualmente
> notei que dispositivo usb não fora criado em /dev,

Como não foi criado, sedo que o proprio log diz:

> 1-2:1.0: ttyACMO: USB ACM device usbcore: registered new driver
           ^^^^^^^

Foi criado sim né?

Vale lembrar que nem sempre o protocolo de comunicação garante a opção
de montagem para usar o dispositivo como uma midia de armazenamento.
portanto você podera usar seu celular como modem externo, mas somente
podera transeferir ou sincronizar dados com ele se o rpotocolo de
comunicacao permitir.

Espero que você não tenha comprado ele acreditando que funcionaria ...

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail